Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende armas de fogo em posse de três jovens no bairro Dirceu

O trio estava dentro de um veículo Celta e abandonou as armas ao notar a presença da polícia.

Por volta das 22h30 da noite dessa segunda-feira (07), a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam em posse de três jovens no bairro Dirceu Arcoverde II, zona sudeste de Teresina.

Conforme informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, a viatura estava fazendo rondas pela avenida principal do Dirceu quando identificou três jovens em atitude suspeita dentro de um veículo Celta de cor prata.

No momento em que notaram a presença dos policiais, o trio empreendeu fuga do local deixando o armamento para trás. Foram apreendidos no local duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma pistola ponto 40 com dez munições.

  • Foto: Divulgação/PMArmas apreendidas ontem à noiteArmas apreendidas ontem à noite

Após colher o material deixado pelos suspeitos, a polícia iniciou diligências no sentido de localizar os envolvidos. Herbert Isaac Rosendo, Josenildo dos Santos Castro e Jefferson de A. S. Silva foram interceptados pouco tempo depois ainda na região do grande Dirceu.

Diante da situação, os três jovens, juntamente com o veículo em que estavam, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde prestaram esclarecimentos acerca do ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.