Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Caminhoneiro é flagrado com 12 comprimidos de rebite na BR 316

A droga foi encontrada na cabine do caminhão e é utilizada por motoristas como inibidor de sono.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) flagrou, na manhã desta terça-feira (8), um caminhoneiro de 32 anos em posse de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, mais conhecido como “rebite”. O flagrante ocorreu na BR 316, no município de Picos, na região Sudeste do Piauí.

De acordo com a PRF-PI, os policiais estavam realizando fiscalizações na rodovia e resolveram abordar o condutor de um caminhão modelo FORD/CARGO 2429. Ao realizar vistoria no interior do veículo, os agentes encontraram 12 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte.

A droga foi encontrada na cabine do caminhão e é utilizada por motoristas como inibidor de sono. O condutor não informou aos policiais onde adquiriu a droga e não indicou a pessoa responsável pelo medicamento.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 porte de droga para consumo (consumado). A ocorrência foi encaminhada ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos cabíveis. O condutor se comprometeu a se fazer presente em audiência judicial referente à prática delituosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.