Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão do tempo é de mais chuva nesta sexta-feira em Teresina

Durante o réveillon (31), as chuvas na Capital piauiense deixaram ruas alagadas, árvores caídas e bairros às escuras.

A previsão do tempo para o restante desta sexta-feira (01) em Teresina é de mais pancadas de chuvas, com precipitações que podem chegar até 15 mm, conforme o Climatempo. Durante o réveillon (31), as chuvas na Capital piauiense deixaram ruas alagadas, árvores caídas e bairros às escuras.

O dia foi de sol encoberto por muitas nuvens e a previsão aponta para a possibilidade de pancadas de chuva no fim da tarde e durante a noite. A temperatura mínima em Teresina será de 24° e a máxima prevista é de 34°.

Já a umidade relativa do ar deve variar entre 38% e 93% com ventos de 9km/h. Por enquanto, o tempo permanece encoberto durante o dia, com períodos nublados e com chuva a qualquer hora.

Réveillon com chuva e estragos em Teresina

Bastou pouco mais de duas horas de chuva para os teresinenses se depararem com ruas alagadas, árvores caídas e bairros às escuras, na noite dessa quinta-feira (31). E nessa véspera de ano novo, ou até mesmo na manhã desta sexta-feira (01), era só percorrer qualquer ponto da capital para se deparar com os estragos causados pela chuva intensa desta noite.

Quem precisou voltar para casa e fazer a ceia de ano novo teve de enfrentar verdadeiros rios que se formaram na cidade. A nossa reportagem recebeu imagens de árvores caídas, grande parte na Avenida Presidente Kennedy, setor crítico toda vez que chove em Teresina. E dessa vez não foi diferente, apesar da chuva rápida, quem passou pelo Balão do São Cristóvão teve dificuldades por conta de uma árvore caída no meio da via.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Forte chuva alaga ruas e causa estragos em Teresina no Réveillon

Equatorial diz que energia voltou em 85% dos bairros de Teresina

Vários bairros de Teresina estão sem energia há mais de 12 horas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.