Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Comerciante é feito refém durante assalto em Castelo do Piauí

O refém foi liberado pelos acusados na localidade de Bem Bom, em Campo Maior. A dupla acusada de cometer o crime ainda não foi localizada.

Um comerciante foi feito refém durante um assalto na manhã deste domingo (10), na cidade de Castelo do Piauí. A vítima foi liberada horas depois na localidade Bem Bom, próximo a Campo Maior e a dupla acusada de cometer o crime ainda não foi localizada.

Segundo informações do major Etevaldo, da Polícia Militar de Campo Maior, após a vítima ser liberada, os criminosos roubaram outro veículo e seguem em fuga. “Ele foi levado como refém às 7h30, na cidade de Castelo do Piauí. Algum tempo depois os dois elementos o abandonaram em um Palio, carro que eles andavam, na localidade de Bem Bom, na estrada que dá acesso a Campo Maior. Lá no Bem Bom, eles tomaram de assalto um Sandero, de uma família que estava em uma lanchonete”, detalhou o major.

Ainda conforme o major, os acusados seguiram pela zona rural de Campo Maior até chegarem na localidade Pedras de Fogo, na saída para Altos, onde tomaram mais um carro de assalto. “Já na saída para Altos eles abandonaram o Sandero e tomaram uma Hilux de assalto, de uma família também, e é o carro que eles estão fugindo no momento. É uma Hilux branca, com placa do Rio Grande do Norte. Eles ainda não foram localizados, mas nossas equipes estão em diligências para tentar localizá-los. A Polícia Militar de Campo Maior, Castelo do Piauí e de Teresina foram mobilizadas para localizá-los, porque é possível que eles adentrem a capital”, finalizou o major Etevaldo.

O homem que foi feito de refém não ficou ferido e vai comparecer à delegacia para prestar depoimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.