Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é assassinado após reagir a assalto dentro de sítio em União

De acordo com a PM, após a vítima esboçar uma reação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo. Três suspeitos do crime foram presos.

Um homem identificado como Leonardo de Araújo, de 31 anos, conhecido como Léo do Cimento, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (09), após reagir a um assalto no Povoado Divinópolis, localizado na cidade de União.

De acordo com a Polícia Militar de União, populares que testemunharam a ação informaram que quatro homens conseguiram entrar em um sítio, onde a vítima estava, para realizar um assalto. Durante a abordagem dos criminosos, Leonardo tentou reagir.

Após a vítima esboçar uma reação, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo contra Leonardo e em seguida, o grupo empreendeu em fuga. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado e levou o rapaz para o Hospital de União, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prisão de 3 suspeitos

O sargento Loiola, da PM de União, informou ao GP1 que três suspeitos do crime foram presos após diligências. Eles foram identificados como Sanuel, Ari e Pedro Henrique. Os três foram encaminhados para a Delegacia de União, onde estão detidos para interrogatório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.