Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segundo envolvido em briga em posto de combustíveis morre no HUT

Trata-se de um outro jovem identificado apenas por Ruan. Ele teria trocado tiros com Felipe, que morreu mais cedo ao lado do cemitério São Judas Tadeu.

Um jovem identificado apenas como Ruan morreu na manhã deste domingo (10) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado em uma briga durante uma bebedeira no posto de combustíveis do balão do São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

Segundo informações do 8° Batalhão da Polícia Militar, Ruan teria trocado tiros com Felipe, que também foi atingido e ainda chegou a correr 200 metros, caindo morto ao lado do cemitério São Judas Tadeu.

Após ser atingido, Ruan ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

Entenda

Nas primeiras horas da manhã de hoje, uma discussão durante uma bebedeira que estava acontecendo nas proximidades do balão do São Cristóvão terminou com duas pessoas mortas.

A primeira vítima confirmada chama-se Felipe, de 23 anos. Ele foi baleado e ainda percorreu por 200 metros, vindo a cair já sem vida ao lado do muro do cemitério São Judas Tadeu.

O corpo dele já foi levado para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML). O corpo da segunda vítima aguarda liberação no HUT.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem é morto a tiros após briga em posto de combustíveis no São Cristóvão

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.