Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto são capturados pela Guarda Municipal em Teresina

A equipe realizava patrulhamento quando avistou os dois suspeitos abordando uma mulher que trabalha como auxiliar administrativa.

Dois indivíduos foram capturados nesta segunda-feira (11) pela Guarda Civil Municipal de Teresina nas proximidades da avenida Santos Dumont, na Via Operária, localizada na zona Norte de Teresina.

A equipe realizava patrulhamento quando avistou os dois suspeitos abordando uma mulher que trabalha como auxiliar administrativa. A guarnição conseguiu render os assaltantes que estavam armados e de posse de uma motocicleta produto de furto. Um deles tem 16 anos e o outro é maior de idade.

Foto: Divulgação/Guarda MunicipalGuarda Municipal apreendendo moto
Guarda Municipal apreendendo moto

De acordo com a Guarda Municipal, a vítima é residente na cidade de Timon. Ela relatou que os assaltantes chegaram de repente, de forma violenta, mas a GCM conseguiu impedir que eles finalizassem o ato criminoso.

“Eles chegaram com muita violência, já pedindo bolsa e apontando a arma pra mim, quando entreguei meus pertences a guarda municipal chegou e rendeu eles”, disse a vítima.

Com a dupla foram encontradas duas armas de fabricação caseira, uma munição calibre 38, além da motocicleta. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.