GP1

Polícia

Homem é morto com 10 tiros na calçada de casa na cidade de Parnaíba

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a vítima estava conversando com dois amigos na calçada de uma residência quando foi surpreendida.

Um homem identificado como Márcio Santos Sousa, de 36 anos, foi morto com mais de 10 tiros no fim da tarde dessa segunda-feira (11) no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral piauiense.

De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, a vítima estava conversando com dois amigos na calçada de uma residência quando foi surpreendida por homens armados que chegaram no local em uma motocicleta.

Ainda segundo a polícia o crime foi premeditado, já que o suspeito que estava na garupa da motocicleta chegou a perguntar para o comparsa se Márcio era realmente a pessoa que deveria ser executada.

Após a confirmação da vítima, ele efetuou dez disparos de arma de fogo fazendo com que Márcio Santos morresse ainda no local. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.