Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista alcoolizado é preso após causar acidente em Campo Maior

Segundo o major Etevaldo, o carro estava com dois ocupantes que haviam consumido bebidas alcoólicas momentos antes do acidente.

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), após perder o controle do veículo que conduzia e invadir uma loja de materiais de construção no centro de Campo Maior.

Segundo informações repassadas ao GP1, pelo major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, por volta das 16h desta quarta-feira, dois homens que estavam trafegando em um carro modelo Gol de cor branca, quando o condutor acabou perdendo o controle da direção e invadindo uma loja de materiais de construção.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local da ocorrência constatando a veracidade do fato e checando a natureza do ocorrido. Ainda conforme o major, os ocupantes do veículo haviam saído de um bar momentos antes do acidente, e estavam supostamente bêbados.

“Os dois ocupantes do veículo estavam em um bar no centro da cidade ingerindo bebida alcoólica, e ao sair do bar o motorista se desgovernou e jogou o carro por cima da parede de uma loja de material de construção no centro da cidade”, disse.

O major explicou ainda que diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo. “Quando a polícia chegou foi dada voz de prisão ao condutor e ele foi conduzido para fazer o teste de alcoolemia, encontrava-se visivelmente embriagado e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante", completou.

Ninguém se feriu no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.