Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Adolescente de 17 anos é morto com um tiro na Ponte da Primavera

Conforme a PM, o adolescente estava realizando assaltos na região quando foi perseguido e atingido com um tiro na lombar.

Um adolescente de 17 anos identificado como Cosme Maciel da Silva, mais conhecido como “fuca”, foi morto com um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira (14), na Ponte da Primavera, no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Segundo as informações do Coordenador de Policiamento (CPU) do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 22h no sentido leste-norte da ponte. Ainda conforme a PM, o adolescente estava realizando assaltos na região quando foi perseguido por uma pessoa não identificada e atingido com um tiro na lombar.

Cosme Maciel não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do crime. Testemunhas relataram que ele estava com mais dois elementos que conseguiram fugir durante a perseguição. Os suspeitos se evadiram e ainda não foram identificados pela polícia.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar as circunstâncias do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.