Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de ameaçar pessoas em clínica no Centro de Teresina

A Guarda Municipal recebeu informações de que o indivíduo estava ameaçando pessoas em uma clínica de endocrinologia localizada na Rua Magalhães Filho.

Um homem identificado pelas iniciais B. R. S. foi preso na manhã desta quinta-feira (14) pela Guarda Municipal de Teresina em uma clínica particular no Centro da capital, acusado de ameaçar pessoas que estavam no estabelecimento. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com informações repassadas pela Guarda Municipal, por volta das 10h uma guarnição recebeu informações de que dois indivíduos estavam ameaçando pessoas em uma clínica de endocrinologia localizada na Rua Magalhães Filho. Ao chegar no local, a equipe abordou e revistou a dupla, como padrão.

Os guardas municipais encontraram uma faca em posse de um dos elementos, e constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde se adotaram as medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.