Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Quatro homens são capturados com armas e drogas em Parnaíba

Eles e todo material apreendido, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos necessários.

A Polícia Militar do Piauí capturou nesta quinta-feira (14), quatro homens identificados como K. V.do N. S., de 17 anos, A.K. N. S., de 18 anos, D. dos S. R., 24 anos e F., de 29 anos, acusados de vários crimes no município de Parnaíba, litoral do Piauí. A ação aconteceu na região da Fazendinha, no bairro João XXIII.

De acordo com a Polícia Militar de Parnaíba, as equipes de policiamento local foram informadas através de várias denúncias anônimas, que no antigo Sitio do Nena, havia várias pessoas armadas e com mochilas de drogas. Quando chegaram ao local, logo que perceberam a presença dos policiais os acusados que estavam armados empreenderam fuga pelo matagal.

Foto: Divulgação/PM-PIVeículos apreendidos em Parnaíba
Veículos apreendidos em Parnaíba

As equipes realizaram diligências e conseguiram capturar quatro de seis acusados. No local foram encontrados uma espingarda cal. 36 com 13 munições deflagradas, um revolver cal. 32 com 06 munições intactas, três munições cal. 9mm intactas, maconha, um gerador de energia, uma caixa de som, um celular de modelo Motorola e outros objetos provenientes de roubo.

Ainda na abordagem, os policiais encontraram dois carros, um modelo Peugeot 208 de cor branca, e outro de modelo Voyage de cor azul, e três motocicletas, uma de modelo TITAN/160 de cor vermelha, outra de modelo Honda/XR 300 de cor verde, e uma Honda POP de cor preta.

Após a captura os envolvidos e o todo material apreendido foram conduzidos a Central de Flagrantes, para os procedimentos necessários ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.