Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Motorista de Uber é assassinado a tiros e pauladas em Timon

Felipe estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (15), quando foi fazer uma corrida na cidade, e não foi mais visto.

Um motorista do aplicativo Uber, identificado apenas como Felipe, foi encontrado morto com marcas de tiros e pauladas na tarde deste sábado (16), na zona rural do município de Timon. Felipe estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (15), quando foi fazer uma corrida na cidade.

Testemunhas relataram que o jovem havia ido cobrar uma dívida de R$ 300 quando foi morto. Uma pessoa próxima a Felipe, que preferiu não se identificar, disse ao GP1 que ele recebeu um chamado via aplicativo por volta de 18h de ontem, e a partir daí não foi mais visto, sendo encontrado somente na tarde deste sábado.

Foto: Reprodução/WhatsappFelipe era motorista de aplicativo
Felipe era motorista de aplicativo

“Ele desapareceu ontem por volta de 18h e foi encontrado às 16h de hoje com marcas de tiros e pauladas. A última vez que ele ligou o aplicativo da Uber foi às 18h de sexta, quando atendeu ao chamado de uma pessoa, que não sabemos quem é. Hoje por volta de 11h me mandaram mensagem avisando que ele estava desaparecido. Já às 16h recebemos a informação de que ele tinha sido encontrado morto, mas sem o carro. As informações que passam é de que existia uma dívida de R$ 300 com uma pessoa, e ele foi cobrar essa dívida, mas ainda não sabemos se é verdade”, relatou.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis de Timon registraram o momento em que o motorista foi visto pela última vez, abastecendo o veículo Chevrolet Classic, que alugava para trabalhar como Uber.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon e a Polícia Civil do Maranhão vai investigar o crime. O carro foi encontrado poucas horas depois do jovem ter sido encontrado e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.