Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Vítima reage a assalto e mata bandido a tiros em Timon

O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) informou ao GP1 que uma das vítimas da tentativa de assalto estava portando arma de fogo e reagiu a ação dos bandidos.

Um homem identificado apenas como Kieldson foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), após tentar realizar um assalto próximo ao Colégio Cristo Rei, no bairro Parque Piauí, localizado no município de Timon.

O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) informou ao GP1 que por volta de 23h, algumas pessoas estavam na frente de uma residência, quando foram abordadas por dois criminosos, de motocicleta e armados. Com a situação, uma das vítimas estava portando arma de fogo e reagiu a ação dos bandidos.

Ainda de acordo com o IML, o comparsa de Kieldson, que estava pilotando a motocicleta, conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.

A Polícia Militar de Timon foi ao local e isolou área para que a perícia realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime dos assaltantes. O outro suspeito ainda não foi localizado. O IML removeu o corpo do criminoso que morreu e já liberou para sua família.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.