Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carro da Prefeitura de Assunção do Piauí tomba em Campo Maior

O veículo pertence à secretaria de saúde do município e estava se deslocando para buscar doses da vacina contra a covid-19 na Capital.

Um veículo da Secretaria de Saúde de Assunção do Piauí que se deslocava para receber doses da vacina contra a covid-19 em Teresina tombou na PI 115, próximo à cidade de Campo Maior, na manhã desta terça-feira (19).

De acordo com informações do sargento Osias, da Polícia Militar do município, o carro de modelo Toro estava sendo conduzido por um funcionário da secretaria identificado como Francisco, de 55 anos.

Os primeiros levantamentos apontam que em determinado momento do percurso, Francisco se deparou com dois animais na pista e para não colidir neles, acabou jogando o veículo para fora da rodovia.

“O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã de hoje, enquanto ele se deslocava para buscar as doses da vacina em Teresina. Ele se deparou com dois jumentos na pista e para não se chocar com os animais, ele jogou o carro para fora da pista”, informou o sargento

Ainda de acordo com o sargento, o condutor não sofreu ferimentos graves e aguarda a chegada de uma equipe para fazer a remoção do veículo. A pista não foi comprometida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.