Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário de loja de materiais de construção é preso em Teresina pela Polícia Civil

Mielson Bispo tinha um mandado de prisão em seu desfavor por roubo qualificado e foi preso no Distrito Industrial, zona sul da Capital.

O funcionário de uma loja de materiais de construção, identificado como Mielson Bispo da Silva, foi preso durante a Operação “Segue o Exercício”, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19), pela Divisão de Capturas (Dicap) da Polícia Civil do Piauí.

Mielson Bispo tinha um mandado de prisão em seu desfavor por roubo qualificado e foi preso em um depósito na zona sul de Teresina. De acordo com o delegado Willame Moraes, responsável pela Dicap, o alvo foi condenado a cinco anos e quatro meses de cadeia em regime semiaberto, além de multa.

Foto: Alef Leão/GP1Homem sendo conduzido por policiais
Homem sendo conduzido por policiais

“A sentença pelo crime vai até 12 anos, o juiz vê na peculiaridade do caso e fixa a pena, no caso dele é que foram cinco anos e quatro meses. Agora ele vai para o regime semiaberto na Major Cesar para cumprir o seu mandado de prisão”, disse o delegado.

Operação “Segue o Exercício”

A Polícia Civil do Piauí, através da Divisão de Capturas (Dicap), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (19) a Operação "Segue o Exercício", com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão por crimes de homicídio, estupro, tráfico de drogas e roubo qualificado em Teresina. Até o momento dez pessoas já foram presas na operação.

De acordo com o delegado Willame Moraes, responsável pela Dicap, ao todo 60 policiais civis participam das ações que contam com equipes de vários distritos policiais, além do DHPP, DEPRE, CORE e também da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.