Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusados de praticar assaltos em Teresina

Os policiais apreenderam seis celulares, um tablete de maconha, duas motocicletas, duas armas de fogo com munições e outros objetos roubados.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (20), a “Operação Entregador”, e prendeu três indivíduos que não tiveram suas identidades reveladas na região do bairro Satélite, na zona leste de Teresina. Os suspeitos são acusados de praticarem vários roubos a entregadores na Capital.

Câmeras de segurança registraram a ação de dois dos suspeitos no último dia 15 de janeiro. Na ocasião, os bandidos abordaram e roubaram um entregador na porta de uma residência na Rua Raul Serrano, no bairro Piçarreira. Nas imagens é possível ver os dois criminosos em uma motocicleta passando pela rua e observando o entregador antes de realizarem o assalto.

Poucos metros depois, durante a abordagem, um dos suspeitos que estava armado desceu da moto e anunciou o assalto. O criminoso roubou os pertences pessoais do entregador e ainda levou sua motocicleta, juntamente com os produtos que ele iria entregar ao longo do dia.

Durante prisão dos suspeitos nesta manhã, os policiais encontraram cerca de seis celulares, um tablete de maconha, duas motocicletas, duas armas de fogo com munições, um aparelho de fisioterapia e outros objetos frutos de roubo. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com os presos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.