Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar apreende 8kg de maconha no bairro Cidade Nova

Durante busca pessoal, os policiais encontraram mais de 8 kg de maconha que estavam armazenadas em tabletes.

Os policiais da 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon apreenderam na noite dessa terça-feira (19) 8 kg de maconha que foram localizados com um motociclista no bairro Cidade Nova.

De acordo com a capitã Ibiapina, relações públicas do 11º BPM de Timon, os policiais estavam realizando uma barreira no bairro Cidade Nova, por volta de 23h, quando abordaram um motociclista. Durante busca pessoal, os policiais encontraram mais de 8 kg de maconha que estavam armazenadas em tabletes.

Foto: Reprodução/PM-MAMaterial apreendido pela PM
Material apreendido pela PM

Em função disso, o condutor e o material encontrado foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, onde a autoridade policial de plantão adotou os procedimentos necessários para a autuação do caso.

O Departamento de Narcóticos (DENARC) de Timon ficará responsável por instaurar inquérito e investigar a origem do entorpecente e demais pessoas que possam estar envolvidas com a droga apreendida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.