Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans recupera moto roubada em residência na Avenida Poti Velho

A motocicleta foi localizada em uma casa em construção na Avenida Poti Velho, região da Grande Santa Maria da Codipi.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) em conjunto com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) recuperaram na manhã desta quarta-feira (20) uma motocicleta roubada, que foi localizada em um imóvel na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

De acordo com o agente Moraes, da Strans, os agentes de trânsito foram acionados por um homem, informando que havia sido vítima de um assalto e que sua motocicleta foi roubada por dois bandidos armados. O proprietário do veículo passou a rastrear a motocicleta e pediu o auxílio da Strans para conseguir localizá-la.

Foto: Divulgação/StransMotocicleta recuperada pela Strans e policiais da CIPTRAN
Motocicleta recuperada pela Strans e policiais da CIPTRAN

Com apoio dos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, os agentes iniciaram as buscas e conseguiram localizar a motocicleta em uma casa em construção na Avenida Poti Velho, região da Grande Santa Maria da Codipi.

Como não havia ninguém no local, ninguém foi preso e a motocicleta foi restituída ao proprietário, mediante assinatura de recibo de entrega.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.