Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar recupera cinco veículos roubados em Timon

Ainda de acordo com a capitã Ibiapina, já são 30 veículos recuperados na cidade de Timon nas primeiras três semanas de 2021.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon recuperaram nessa quarta-feira (20) cinco veículos roubados entre carros e motocicletas, que foram apreendidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes de Timon.

De acordo com a capitã Ibiapina, Relações Públicas do 11º BPM, ao todo quatro motocicletas foram recuperadas e um carro modelo Voyage, com placa clonada, foi encontrado em um matagal, na zona rural do município de Timon.

Foto: Reprodução/PM-MACarro recuperado pela PM de Timon
Carro recuperado pela PM de Timon

“Um veículo suspeito de fazer vários assaltos na zona rural de Timon, após divulgação pela Polícia Militar em grupos de aplicativos foi encontrado abandonado. Foi constatado que a placa era clonada e o veículo verdadeiro se encontrava com o proprietário em seu trabalho”, pontuou.

Ainda de acordo com a capitã Ibiapina, já são 30 veículos recuperados na cidade de Timon nas primeiras três semanas de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.