Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos arrombam farmácia de manipulação no bairro Dirceu

A Polícia Civil vai ficar responsável pelas investigações sobre o crime.

Criminosos arrombaram, na madrugada desta sexta-feira (22), uma farmácia de manipulação localizada na Avenida José Francisco de Almeida Neto, no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

Segundo informações colhidas pelo GP1, os suspeitos chegaram ao local por volta de 4h e arrombaram o portão de enrolar com um pedaço de barra de ferro. Em seguida, eles quebraram a porta de vidro da loja e invadiram o estabelecimento pela frente, sem serem percebidos.

Foto: Reprodução/WhatsappBandidos arrombam farmácia de manipulação do Dirceu
Bandidos arrombam farmácia de manipulação do Dirceu

Os criminosos furtaram dois monitores da empresa e em seguida deixaram o local. O sistema de alarme não disparou no momento da ação criminosa e os funcionários só tomaram conhecimento do arrombamento através de um segurança particular que presta serviço a outras empresas. Ele conseguiu acionar um dos funcionários da farmácia, que comunicou o gerente do estabelecimento.

Os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados pela polícia. O responsável pelo local deverá registrar um Boletim de Ocorrência no 8º Distrito Policial para que a Polícia Civil inicie as investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.