Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos capotam Triton durante perseguição policial em Timon

Com o impacto, o carro ficou encostado em uma árvore e um corolla que estava estacionado ainda chegou a ser atingido pela pick-up.

Dois bandidos foram presos após capotarem uma Pick-Up Triton durante uma perseguição na tarde desta sexta-feira (22) na Praça São José, no centro da cidade de Timon.

Em entrevista ao GP1, o capitão da Odsley, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, afirmou que a dupla tomou o veículo durante um assalto na zona rural de Timon e ao se deparar com uma equipe da (ROCAM) Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, nas proximidades da Avenida Piauí, os policiais iniciaram um acompanhamento tático aos suspeitos, que acabaram perdendo o controle da direção e capotaram o carro.

Foto: Reprodução/WhatsAppBandidos capotam Tryton durante perseguição policial em Timon
Bandidos capotam Tryton durante perseguição policial em Timon

"Os acusados roubaram a picape na zona rural de Timon, já na Avenida Piauí eles se depararam com uma equipe da ROCAM. Então, foi iniciada uma perseguição, durante o acompanhamento os indivíduos perderam o controle do veículo e capotaram o carro nas proximidades da Praça São José”, informou o capitão.

Com o impacto, o carro ficou encostado em uma árvore e um Corolla que estava estacionado ainda chegou a ser atingido pela pick-up. Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola calibre .45, além de outros objetos que foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon.

O proprietário do carro foi comunicado sobre a ocorrência e se dirigiu até a Central de Flagrantes de Timon para reconhecer os suspeitos do roubo. O carro ficou totalmente destruído com a colisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.