Fechar
GP1

Miguel Leão - Piauí

Bandidos rendem dono da empresa Água Viena em assalto; veja vídeo

Parte da ação foi flagrada por câmeras de segurança, que registraram os suspeitos rendendo as vítimas na porta da empresa.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que três criminosos encapuzados renderam o proprietário da empresa Água Viena, no município de Miguel Leão, e realizaram um assalto no estabelecimento, localizado na BR 316, na tarde dessa quinta-feira (21).

Em entrevista ao GP1, o subtenente Geailson, da Polícia Militar de Agricolândia, afirmou que os suspeitos renderam o vigilante e roubaram uma quantia em dinheiro do empresário.

“Por volta de meio-dia, três homens chegaram em um Palio cinza, abordaram o dono da empresa e o pai dele. Eles estavam saindo da empresa com os valores arrecadados durante a semana. Os assaltantes estavam armados com revólver, entraram na empresa, renderam o vigilante e tomaram dele uma espingarda calibre. 12. Isso levou menos de 2 minutos”, detalhou Geailson.

Ainda conforme o subtenente, além da PM de Agricolândia, os policiais militares de Água Branca e de Monsenhor Gil também foram acionados e iniciaram as diligências, mas não conseguiram localizar os bandidos.

“Os assaltantes saíram em direção a cidade de Monsenhor Gil. Imediatamente, foram acionadas a Força Tática de Água Branca e as polícias de Agricolândia e Monsenhor Gil. Nós fizemos uma barreira, mas eles não foram localizados e o dono da empresa não repassou a quantia em dinheiro que foi roubada”, finalizou o subtenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.