Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem é assassinado com tiro durante assalto em Corrente

A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os suspeitos.

Um homem identificado como Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, foi executado com um tiro de arma de fogo durante um assalto na noite dessa quinta-feira (21), no município de Corrente, extremo sul do Piauí.

Segundo as informações da Polícia Militar de Corrente, por volta das 20h15, a polícia recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua José Pacheco Cavalcante, em Corrente. Nesse momento uma viatura foi até o local da ocorrência para constatar a veracidade do fato.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomem executado durante assalto
Homem executado durante assalto

A PM informou que ao chegar no local, verificou que havia ocorrido um latrocínio (assalto seguido de assassinato). Ainda conforme a polícia, dois indivíduos encapuzados chegaram na porta de uma residência e assaltaram uma senhora que estava sentada na calçada, e logo após seguiram em direção a um bar, onde estava Manoel.

Os bandidos anunciaram assalto e Manoel tentou empreender fuga correndo, nesse momento foi atingido com um tiro na região do ombro, e foi a óbito ainda no local. Em seguida os bandidos assaltaram a proprietária do bar e fugiram.

A Polícia Civil também foi acionada e investigará o caso. A Polícia Militar segue em diligências a fim de localizar os suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.