Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM sofre acidente durante perseguição a bandidos no bairro Água Mineral

Durante a ação, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreendeu uma arma de fogo, além do carro modelo Logan.

Um policial da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) ficou ferido durante uma perseguição a suspeitos que estavam em um veículo roubado, na região do bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina, na noite dessa quinta-feira (21). Durante a ação, a Polícia Militar conseguiu prender dois homens e apreendeu uma arma de fogo, além do carro modelo Logan.

Em entrevista ao GP1, o subcomandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais, major Bezerra, destacou que o COPOM repassou a informação de que suspeitos em um Logan, de cor branca, estavam realizando assaltos ao longo dessa quinta-feira e os policiais passaram a fazer diligências, com o objetivo de identificá-los.

“Tínhamos informação de que esse Logan vinha praticando roubos na zona norte de Teresina. A viatura, por volta de 19h, visualizou esse carro e resolveu realizar a abordagem. Eram dois elementos, houve a perseguição, e na altura da Água Mineral eles abandonaram o veículo e as equipes lograram êxito na prisão desses dois elementos que estavam armados. Um deles já tinha mandado de prisão por roubo”, relatou o subcomandante.

Um cabo da ROCAM, que estava dando apoio à ocorrência, acabou se desequilibrando da motocicleta e quebrou a clavícula, sendo necessário ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde deverá passar por cirurgia nesta sexta e segue estável.

Com dois homens, que foram presos, os policiais encontraram um revólver calibre .38, além do próprio veículo, que havia registro de furto/roubo. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos para autuação no caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.