Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado na frente da filha durante assalto no Lourival Parente

Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos abordaram a vítima, que foi atingida no pescoço.

Um profissional autônomo identificado como Bruno Gomes, 37 anos, foi alvejado com um tiro de arma de fogo na frente da filha, na noite desta sexta-feira (22), durante um assalto no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram o momento em que os criminosos abordaram a vítima, que foi atingida no pescoço, mas não corre risco de morte. Ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram levar algum pertence.

O GP1 conversou com uma pessoa que mora próximo ao local do crime, mas preferiu não se identificar. A testemunha relata que o homem dirigia seu veículo, um Ford Fiesta de cor prata, e ao se aproximar do cruzamento das ruas Delfim Moreira e 15 de Novembro foi abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta.

“O rapaz estava no carro com sua filha, quando ele foi chegando no cruzamento da Rua Delfim Moreira e com a 15 de novembro os assaltantes chegaram e abordaram ele, que tentou sair com o carro e os assaltantes atiraram. Eles fugiram, no sentido de quem vai para a BR 316”, disse a testemunha.

A pessoa afirmou ainda que ela e outros vizinhos rapidamente correram para prestar socorro ao homem atingido, que estava consciente. “Ele estava consciente, com a adrenalina alta, mas com o tempo foi se acalmando e conversando com a gente”, detalhou.

A testemunha informou que a filha da vítima, uma criança de aproximadamente 10 anos, entrou em desespero e precisou ser acalmada. “A filha ficou em desespero, vendo o pai atingido, mas a vizinhança ajudou, ligou para a polícia, para o Samu e para os familiares, foi tudo muito rápido”, concluiu.

Bruno Gomes foi socorrido e levado ao hospital pelo Samu, e segundo sua irmã, foi submetido a cirurgia. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e atendeu a ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.