Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Militar apreende 54 celulares roubados na Praça da Bandeira

Os vendedores da Praça da Bandeira, do Shopping da Cidade e no entorno foram pegos de surpresa com a operação nessa sexta-feira (22).

Nessa sexta-feira (22), a Polícia Militar deflagrou a operação Graham Bell e apreendeu 54 celulares que teriam sido roubados e estavam sendo comercializados na Praça da Bandeira e no Shopping da Cidade, no Centro de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, oito pessoas foram conduzidas para o 1° Distrito Policial para averiguação. Os vendedores da Praça da Bandeira, do Shopping da Cidade e no entorno foram pegos de surpresa por volta das 10h da manhã.

Foto: Divulgação/PMOperação na Praça da Bandeira
Operação na Praça da Bandeira

A operação contou com o efetivo de sete policiais militares e quatro policiais civis. A Praça da Bandeira é conhecida como um local de troca e venda de celulares tomados de assalto em diversas zonas da Capital.

Os aparelhos foram levados para o 1° Distrito Policial, onde permanecem retidos. A polícia informou que para a devolução, o proprietário deverá se dirigir até o distrito portando a nota fiscal correspondente ao celular.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.