Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Professor de 43 anos morre em acidente na cidade de Pimenteiras

Ranyeri Alves perdeu o controle da direção ao passar em alta velocidade em um quebra-molas na noite dessa sexta-feira (22).

Um professor identificado como Ranyeri Alves, de 43 anos, morreu após perder o controle da motocicleta em que conduzia na Avenida Central da cidade de Pimenteiras, na noite dessa sexta-feira (22).

Conforme informações do cabo Miranda, da Polícia Militar da cidade, o acidente aconteceu por volta das 21h30 quando Ranyeri voltava de uma bebedeira com amigos. Testemunhas relataram que ele passou em alta velocidade na avenida, fato que fez com que ele perdesse o controle da direção ao passar em um quebra-molas.

Foto: Reprodução/FacebookRayneri Alves, 43 anos
Rayneri Alves, 43 anos

“Ele tinha bebido a tarde inteira com amigos, já pela noite ele passou em altíssima velocidade na Avenida Central de Pimenteiras. Por conta da velocidade, em determinado momento ele se desequilibrou e foi arremessado da motocicleta”, informou o cabo Miranda.

O professor ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital da localidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na noite de ontem. Ranyeri era casado e deixa um filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.