Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias nomeia Jetan Pinheiro como corregedor da Polícia Civil

Anteriormente, o cargo era ocupado pelo delegado Francis Eduardo, que estava substituindo Emir Maia, que saiu do cargo para as eleições municipais do ano passado.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), nomeou o delegado Jetan Pinheiro Barbosa para o cargo de Diretor de Unidade de Corregedoria da Polícia Civil do Piauí. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 21 de janeiro.

Segundo Jetan Pinheiro, o foco de sua gestão será a construção de boas práticas, principalmente, em ações preventivas que auxiliem toda categoria policial. "A Corregedoria sempre teve excelentes policiais e um quadro técnico muito profissional, sempre fomos uma das mais qualificadas corregedorias do país", destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Jetan Pinheiro
Delegado Jetan Pinheiro

Anteriormente, o cargo era ocupado pelo delegado Francis Eduardo Branquinho de Almeida Lira, que estava substituindo Emir Maia, que saiu do cargo para as eleições municipais do ano passado, quando tentou uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PL.

Histórico

O delegado ingressou na Polícia civil no cargo de Agente de Polícia, trabalhou na delegacia de Polícia Civil do município de União, no 2º DP e 5º DP, ambos em Teresina e também na Corregedoria de Polícia Civil. Como delegado foi titular da Delegacia Regional de Água Branca, Gerente de Polícia Especializada e foi coordenador do Programa Papo com a PC.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.