GP1

Polícia

PM apreende dez motocicletas com irregularidades em Paulistana

As motocicletas foram encaminhadas para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Na noite deste sábado (23), a Polícia Militar do Piauí em conjunto com a Polícia Civil realizou a operação Sossego e apreendeu motocicletas com sinais de irregularidade, além de um simulacro de arma de fogo no município de Paulistana.

Durante a operação, foram abordadas diversas motocicletas e dentre elas 10 foram apreendidas. Ainda na abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo que estava com um adolescente de 15 anos.

Foto: Reprodução/PM-PIMotocicletas apreendidas em Paulistana
Motocicletas apreendidas em Paulistana

De acordo com o 20° Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, a operação tem como objetivo tirar de circulação motocicletas com escapamento irregular que produzem barulho excessivo e poluição do ar.

O adolescente juntamente com o simulacro de arma de fogo e as motocicletas foram conduzidos para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.