Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Suplente de vereador é preso acusado de espancar a mulher em Floriano

O acusado foi encaminhado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima.

O suplente de vereador e servidor público municipal, identificado como Lourenço Inácio de Oliveira Júnior, mais conhecido como “Júnior Bocão”, foi preso no final da noite deste sábado (23) acusado de espancar a própria companheira no bairro Ibiapaba, em Floriano.

Segundo o delegado Danilo Barroso, da Polícia Civil de Floriano, o acusado foi preso por volta das 23h e autuado por lesão corporal e injúria. “O fato ocorreu na rua Cinco, no Bairro Ibiapaba. O homem foi autuado pelos crimes de lesão corporal e injúria. Foi estabelecida uma fiança de sete salários mínimos” relatou o delegado.

Foto: Reprodução/FacebookSuplente de vereador Júnior Bocão
Suplente de vereador Júnior Bocão

Após a prisão, os policiais encaminharam o acusado para a Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, mais conhecida como Penitenciária de Vereda Grande, na tarde deste domingo (24).

Júnior Bocão foi candidato a vereador em Floriano nas eleições de 2020 pelo Partido Liberal (PL) e obteve 506 votos, ficando como o segundo suplente do partido na Câmara Municipal de Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.