Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam R$ 33 mil de cliente no banco Bradesco da Tabuleta

A vítima do assalto trabalha para um empresário do comércio varejista de alimentos e estava indo realizar um depósito bancário para o patrão.

Um cliente do banco Bradesco do bairro Tabuleta foi alvo de dois criminosos, na tarde desta segunda-feira (25), no estacionamento da agência bancária e teve R$ 33.350,00 roubados durante a ação. O dinheiro seria depositado no local.

A vítima do assalto trabalha para um empresário do comércio varejista de alimentos e estava indo realizar o depósito bancário para seu patrão, quando foi abordada pelos criminosos. O filho do proprietário do estabelecimento, que não quis se identificar, relatou ao GP1 que o montante roubado pelos bandidos foi arrecadado durante as vendas do final de semana.

Foto: Reprodução/WhatsAppBoletim de ocorrência
Boletim de ocorrência

“Um funcionário do meu pai, do ramo de comércio varejista, foi depositar o que foi arrecadado durante o final de semana, aí ao chegar na frente da agência, ele estacionou a moto na calçada, no estacionamento e em seguida foi abordado pois dois bandidos, um deles estava armado. O funcionário também nos contou que viu um carro dando apoio aos criminosos”, relatou.

Acionaram Polícia Civil

Ainda de acordo com o denunciante, foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil, porém, a agência do Bradesco não dispõe de câmeras de segurança na entrada, o que dificulta na investigação inicial.

“A gente foi fazer o boletim de ocorrência na Polícia Civil e descobriu que não vai ser possível ver imagens do crime porque a agência não tem câmera de segurança na frente. O local já registrou situações de assaltos outras vezes”, destacou.

A Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.