Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha explode cofre de posto de combustíveis na BR 343 em Teresina

A ação criminosa foi registrada por volta de 2h desta segunda-feira (25), no posto de combustíveis que fica ao lado da garagem da Guanabara.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Quadrilha explode cofre de posto de combustíveis na BR 343 Quadrilha explode cofre de posto de combustíveis na BR 343
Alef Leão/GP1 2 / 6 Área do crime foi isolada Área do crime foi isolada
Alef Leão/GP1 3 / 6 Local foi completamente destruído pelos criminosos Local foi completamente destruído pelos criminosos
Alef Leão/GP1 4 / 6 Quadrilha explodiu cofre do posto de combustíveis Quadrilha explodiu cofre do posto de combustíveis
Alef Leão/GP1 5 / 6 Destroços da explosão ficaram por toda parte Destroços da explosão ficaram por toda parte
Alef Leão/GP1 6 / 6 Local ficou destruído após a explosão Local ficou destruído após a explosão

Uma quadrilha formada por seis criminosos encapuzados explodiu o cofre de um posto de combustíveis, na madrugada desta segunda-feira (25), por volta de 2h, na rodovia BR 343, ao lado da garagem da empresa Guanabara, na zona sudeste de Teresina.

O gerente do posto informou ao GP1 que os suspeitos chegaram armados em um carro e pediram ao vigilante que abrisse o escritório onde fica o cofre. Diante da recusa, eles ameaçaram explodir o local com ele dentro e, dessa forma, o vigilante resolveu abrir a porta e foi conduzido para trás do posto de combustíveis, enquanto os demais criminosos instalaram o artefato no escritório.

Após a explosão, os bandidos conseguiram arrombar o cofre e roubaram o dinheiro que estava guardado no local. Segundo o gerente, os monitores, câmeras de segurança e todo o escritório ficou destruído com a explosão.

O Corpo de Bombeiros de Teresina ainda foi acionado duas vezes durante a madrugada para conter as chamas que ficaram no local. A Polícia Civil deve ficar a cargo das investigações sobre o crime.

Local foi alvo de bandidos em 2019

Três criminosos arrombaram um caixa eletrônico do Banco 24h instalado em um posto de combustíveis, localizado na BR 343, na região da Vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina. O fato aconteceu na madrugada do dia 12 de junho de 2019. Dois bandidos estavam usando farda da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram o frentista e o conduziram para trás do posto de combustíveis e logo depois tiveram acesso à loja de conveniência, onde fica o caixa eletrônico. Eles usaram um pé de cabra para arrombar o equipamento, mas não conseguiram subtrair nenhuma quantia. A ação foi bastante coordenada e enquanto parte do grupo se preparava para arrombar o equipamento, outros integrantes se preocuparam em destruir a central de monitoramento por câmeras do estabelecimento, a fim de não serem identificados. No final eles não conseguiram levar dinheiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.