Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa de PM e roubam carro no bairro São Pedro

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Três criminosos entraram na residência, em seguida fugiram do local com o veículo modelo gol do PM.

Três bandidos armados invadiram a residência de um policial militar e roubaram um veículo de modelo Gol G4, na tarde desta terça-feira (26), por volta de 15h30, no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver quando uma mulher abre o portão da residência, quando os bandidos chegam em um veículo de modelo Ford Ka, de cor preta. Em seguida, três criminosos descem do carro e entram no local.

A ação dos criminosos demorou cerca de 2 minutos e em seguida, apenas dois voltam para o Ford Ka, enquanto outro bandido sai da residência do PM levando seu carro. O policial não estava em casa no momento do assalto.

Ao GP1, o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, informou que o PM já acionou a Polícia Civil e já estão sendo feitas algumas buscas para localizarem os criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.