Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de homicídio e tráfico de drogas em Teresina

Foi verificado que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. Dessa forma, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), prendeu na noite desta segunda-feira (25), dois homens identificados apenas pelas iniciais P. H. S. e R.S.S., acusados de vários crimes, na Vila Jerusalém, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando avistaram os acusados em uma motocicleta de modelo Pop 100, de cor preta.

Foto: Reprodução/PM-PIMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Na abordagem, foi encontrado com eles, uma pistola 938 de calibre 380 com 3 cartuchos, um celular, um relógio e uma quantia em dinheiro. Eles foram reconhecidos pelos policiais e são acusados de homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e outros.

Foi verificado ainda que ambos possuíam mandados de prisão em aberto. Dessa forma, foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.