Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trio é preso acusado de furtar loja no Centro de Teresina

A Polícia Militar conduziu os três acusados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Três pessoas foram presas na madrugada desta terça-feira (26), acusadas de realizarem furtos em uma loja na Rua Coelho Rodrigues, no centro de Teresina.

Conforme as informações da Polícia Militar, por volta das 2h da madrugada, residentes do bairro centro ouviram gritos de homens pela Rua Coelho Rodrigues, e nesse momento, populares acionaram a PM para averiguar o que estaria acontecendo.

Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem na calçada, já dominado por um segurança, e um outro indivíduo dentro de uma residência que também estava dominado por outro segurança. A PM entrou na residência e após averiguação da ocorrência, constaram que havia uma terceira pessoa escondida.

Eram três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que teriam arrombado a janela do imóvel e logo após adentrado em uma loja ao lado da residência, por um buraco na parede onde continham vários objetos furtados.

Diante disso, a Polícia Militar conduziu os três acusados à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.