Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Botijão de gás explode em pizzaria e deixa quatro feridos em Parnaíba

As vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2° grau e foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Quatro funcionários de uma pizzaria localizada no Ideal Center, na cidade de Parnaíba, litoral piauiense, ficaram gravemente feridos após um botijão de gás de cozinha explodir na noite dessa terça-feira (26).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 21h. Houve vazamento no botijão de gás que estava na cozinha do estabelecimento provocando a explosão logo em seguida.

"Fomos acionados por volta das 21h para atender a ocorrência, tudo foi provocado por um vazamento de gás. A explosão não atingiu clientes que estavam no momento, mas quatro funcionários ficaram bastante feridos. O local não foi interditado, mas está inutilizável", informou o major Rivelino.

No momento da explosão havia quatro funcionários na cozinha, que saíram desesperados após serem atingidos pelas chamas. As vítimas sofreram queimaduras de 1º e 2° grau nos braços e rosto.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros fez o controle das chamas. Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde estão recebendo acompanhamento médico para tratar os ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.