Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é feito refém durante assalto na zona sudeste de Teresina

A vítima estava em seu estabelecimento quando foi abordada por dois criminosos armados, que roubaram seu veículo e o levaram como refém.

O proprietário de um posto de combustíveis foi feito refém duranten assalto e teve seu veículo, de modelo Amarok, roubado na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 13h, no bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU), do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente J. Chaves, informou que o proprietário estava no estabelecimento quando foi abordado por dois criminosos armados, que roubaram seu veículo e o levaram como refém.

“Ocorreu mesmo essa ocorrência, o dono do posto foi levado pelos criminosos e nós estamos nas diligências, pois levaram uma Amarok da vítima. Nessa ação deles, não foi levado dinheiro do posto, somente o carro e um montante que estava no veículo. A vítima não soube dizer quanto tinha”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, após os criminosos conseguirem levar o carro, soltaram a vítima nas proximidades do bairro Alto da Ressurreição e em seguida fugiram com o carro roubado. “Após esse crime, a vítima foi solta na região do Alto da Ressurreição e a PM orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência na Polinter. O caso aconteceu por volta de 13h”, ressaltou.

Durante a ação, o dinheiro do posto de combustíveis não foi levado, porém uma quantia não informada pela vítima foi junto com o carro. O 8º BPM segue em diligências para localizar os criminosos e o caso vai ser investigado pela Polinter.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.