Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de roubo é preso pelo DHPP no Centro de Teresina

Os policiais identificaram que contra o suspeito havia dois mandados de prisão em aberto.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – prenderam nessa terça-feira (26) um homem identificado como Francisco de Assis da Silva, sob acusação do crime de roubo.

A equipe de investigadores da Delegacia de Investigação ao Desaparecimento de Pessoas - Homicídios Zona Centro – estava realizando diligências sobre um crime de homicídio no Centro da capital, quando fez abordagens e identificaram que contra um dos homens havia dois mandados de prisão em aberto, expedido pelo juiz de direito da 3° Vara Criminal de Teresina.

Em função disso, Francisco de Assis da Silva recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram adotados os procedimentos para cumprimento dos mandados de prisão por crime de roubo.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para que a população possa ajudar com informações que levem a elucidações de crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.