Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos são baleados em tentativa de assalto na frente do Sesc Ilhotas

Mesmo baleados, os bandidos ainda percorreram alguns metros e caíram na Avenida Frei Serafim, próximo ao 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Dupla caiu baleada na Avenida Frei Serafim Dupla caiu baleada na Avenida Frei Serafim
Brunno Suênio/GP1 2 / 7 Policiais do 1º batalhão isolaram a área Policiais do 1º batalhão isolaram a área
Brunno Suênio/GP1 3 / 7 Polícia Militar atendeu a ocorrência no local Polícia Militar atendeu a ocorrência no local
Brunno Suênio/GP1 4 / 7 Os suspeitos foram socorridos pelo Samu Os suspeitos foram socorridos pelo Samu
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Duas armas de fogo de fabricação caseira foram apreendidas Duas armas de fogo de fabricação caseira foram apreendidas
Brunno Suênio/GP1 6 / 7 Área isolada pela Polícia Militar Área isolada pela Polícia Militar
Brunno Suênio/GP1 7 / 7 Sargento César do 1º BPM Sargento César do 1º BPM

Dois criminosos foram baleados durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (28), por volta de 6h, na frente do Sesc Ilhotas, região centro-sul de Teresina. Os bandidos ainda percorreram alguns metros e caíram na Avenida Frei Serafim, próximo ao 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro.

Segundo informações do sargento César, quatro indivíduos em duas motocicletas tentaram assaltar uma pessoa, que reagiu e efetuou disparos de arma de fogo, que atingiram dois criminosos. Os outros dois conseguiram fugir. "São quatro elementos. Eles costumam fazer assalto na região do Sesc, 2º BEC e Frei Serafim. Eles foram abordar um cidadão que estava saindo do Sesc em um carro. A vítima reagiu ao assalto, atingiu dois criminosos e os outros dois fugiram. Eles foram atingidos ali perto do Sesc e caíram aqui na Avenida Frei Serafim. Um pegou um tiro no tórax e braço e o outro no peito", informou.

Ainda de acordo com o sargento César, os criminosos estavam em posse de duas armas e uma motocicleta roubada. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). "Já estávamos tentando capturar eles há muito tempo, mas alguém encontrou eles antes da gente. Eles foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina para ser feito o procedimento cirúrgico e vamos encaminhar a motocicleta, que é produto de furto, e as duas armas para a Central de Flagrantes de Teresina", completou.

A vítima que reagiu ao assalto não foi identificada. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.