Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas no bairro São Pedro

A ocorrência se deu no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina. Os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Duas pessoas, identificadas apenas pelas iniciais A.P. da S., e F. de A. S., foram presas na noite desta quinta-feira (27), acusados de tráfico de drogas no bairro São Pedro, localizado na zona sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), durante um patrulhamento de rotina na Rua Lagoinha, no bairro São Pedro, avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Nesse momento a polícia iniciou uma abordagem.

Foto: Reprodução/WhatsAppDrogas apreendidas pela Polícia Militar
Drogas apreendidas pela Polícia Militar

Ainda conforme a polícia, um dos indivíduos saiu rapidamente de um veículo estacionado e o outro tentou se desfazer de uma sacola que continha uma quantidade considerável de substância vegetal esverdeada, que possivelmente seria maconha.

A policia averiguou, constatou a veracidade do fato e apreendeu ainda uma balança de precisão e mais R$ 760 em espécie, além de 27 porções de uma substância análoga a crack.

Diante disso, foi dada voz de prisão e com ajuda de uma viatura da RONE. Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.