Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Dupla acusada de tráfico de drogas é presa pela PRF em Parnaíba

Eles foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Piracuruca para os procedimentos necessários ao caso.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) prendeu na tarde desta quinta-feira (28), dois homens de 28 e 30 anos, que não tiveram suas identificações reveladas, acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na BR 343, na cidade de Piracuruca, no Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pela PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES. Ao fazer busca pessoal nos suspeitos, os policiais verificaram uma porção de maconha na roupa de um deles.

Foto: Reprodução/PRF-PIMais de 2 mil apreendido pela PRF
Mais de 2 mil apreendido pela PRF

Logo em seguida, os policiais conduziram os acusados até a residência, onde foram encontrados 1,2 g de cloridrato de cocaína, 10,3 g de crack, 79,5 g de maconha, balança de precisão, papelotes para embalar a droga e R$ 2.787,15 em dinheiro.

O condutor da motocicleta confirmou ser traficante e o outro homem informou que era usuário de drogas e portava droga para consumo. Eles foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Piracuruca para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.