GP1

Polícia

Homem é assassinado com vários tiros no Parque Piauí em Timon

Investigadores realizaram a perícia no local e a Polícia Civil do Maranhão ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Um homem que não teve a identidade revelada foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Parque Piauí I, no município de Timon.

Segundo as informações da capitã Ibiapina, do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, a equipe foi acionada durante a noite para uma ocorrência de que um homem teria baleado. “A gente recebeu informações via 190 de que no Parque Piauí I uma pessoa tinha sido alvejada. A guarnição se deslocou até o local, confirmou o ocorrido, sendo chamado o SAMU e logo após o IML”, disse.

A equipe da PM realizou diligências em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para remover o corpo.

Investigadores realizaram a perícia no local e a Polícia Civil do Maranhão ficará a cargo das investigações sobre o crime.

Acidente deixa dois mortos em Timon

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta deixou um mototaxista e um passageiro mortos, na manhã desta sexta-feira (29), na Avenida Presidente Médici, na rodovia BR 316 em Timon. Os nomes das vítimas não foram revelados, mas o passageiro era feirante da Ceasa e o mototaxista também trabalhava no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.