Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Homem é assassinado com três tiros em Cristino Castro

O acusado fugiu do local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Um homem de 39 anos, identificado como Cuia, foi assassinado com três disparos de arma de fogo por volta de 21h da noite dessa sexta-feira (29), no bairro Mutirão, no município de Cristino Castro.

Em entrevista ao GP1, o sargento Sá Matos, da Polícia Militar do município, contou que a guarnição foi acionada pelo pai da vítima para atender a ocorrência. “O pai da vítima falou que o acusado, identificado como Rafael, teria atirado em seu filho. A vítima ainda saiu correndo depois de receber os tiros, conseguiu entrar na sua casa, que era perto de lá, e caiu nos braços do irmão. A família o levou para o hospital, mas ele já chegou lá sem vida. Não sabemos a arma que foi utilizada, ela foi encaminhada para a perícia e estamos esperando a balística para descobrir, mas há três perfurações no corpo da vítima, pelo peito e pelo abdômen”, detalhou o sargento.

O sargento acredita que o crime foi motivado por uma briga que o acusado e a vítima tiveram uma semana antes. “Semana passada, eles tiveram umas desavenças, o acusado foi na casa da vítima e parece que eles discutiram lá, depois disso o acusado foi embora. Desde esse dia, ele ficou ameaçando a vítima de morte e ontem ele cometeu esse delito", relatou.

Rafael fugiu do local do crime logo em seguida e ainda não foi localizado pela PM. “A equipe ainda está em diligências para tentar localizá-lo, mas já passamos todas as informações para a delegada regional, para pedir a prisão preventiva dele”, finalizou o sargento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.