Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Colisão entre veículos deixa duas pessoas feridas na PI 213

Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Uma colisão envolvendo dois carros deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste sábado (30), na PI 213, na altura do povoado Taboquinha, zona rural do município de Caxingó.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou até a PI 213 por volta das 22h, com informações de que havia um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo eles um Corsa, de cor branca, e uma Hillux também de cor branca.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo com a parte frontal destruída
Veículo com a parte frontal destruída

Ao chegarem no local os policiais constaram a veracidade do fato. Ainda conforme a PM, três pessoas se envolveram no acidente, sendo uma delas um homem, identificado apenas como Júnior, que não teve ferimentos e empreendeu fuga após o ocorrido.

Os dois feridos foram identificados como Francisco Fontenele e Ricardo Raimundo, que precisaram ser socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foram conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, devido a gravidade das lesões em ambos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.