Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Jovem de 26 anos é preso por dirigir embriagado em Campo Maior

De acordo com a PRF, o teste de alcoolemia apresentou índice de embriaguez 30 vezes acima do permitido.

Um jovem de 26 anos foi preso, nesse sábado (30), após ser flagrado conduzindo de forma perigosa um carro apresentando índice de embriaguez 30 vezes acima do permitido, na BR 343, em Campo Maior.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), o flagrante foi registrado durante uma fiscalização de rotina. O jovem conduzia um veículo Fiat/Uno e apresentava estar visivelmente embriagado.

Aos agentes, o jovem informou que estava dirigindo com destino ao município de Capitão de Campos. Diante da situação, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior e deverá responder por embriaguez ao volante.

Os policiais submeteram o condutor ao teste de alcoolemia, o bafômetro apresentou exorbitantes 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, isso significa que o indicie de ingestão de álcool estava a quase 30 vezes acima do permitido para se conduzir um veículo automotor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.