Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Empresário é preso com veículo roubado em Valença do Piauí

O empresário estava conduzindo um veículo Fiat Siena roubado no dia 22 de dezembro de 2020 em Fortaleza-CE.

Um empresário de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante na noite deste domingo (03) acusado de receptação e porte ilegal de anfetaminas durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal na BR 316, em Valença do Piauí.

De acordo com a PRF, o homem estava conduzindo o veículo Fiat Siena El e foi abordado pelos policiais, que solicitaram os documentos pessoais do condutor e do veículo. Ao fazerem as devidas verificações, os agentes detectaram que o bem havia sido roubado no último dia 22 de dezembro em Fortaleza.

Foto: Divulgação/PRFEmpresário é preso em Valença
Empresário é preso em Valença

Os policiais também encontraram 15 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte, mais conhecido como “rebite”, droga que inibe o sono. O condutor informou que estava vindo de Santo Antônio de Lisboa/PI com destino a Teresina/PI para deixar o veículo que era de um amigo.

Sobre as anfetaminas, o empresário relatou aos policiais que comprou as anfetaminas de um caminhoneiro em um posto de combustível em Picos pelo valor de R$ 50,00. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido à Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.