Fechar
GP1

Barras - Piauí

Jovem de 24 anos é morto com golpes de faca na cidade de Barras

Segundo a Polícia Militar, o jovem era ainda tinha marcas de espancamento na cabeça.

Um jovem identificado como Romário Pereira, de 24 anos, morreu após ser esfaqueado e espancado na noite deste domingo (04) durante uma festa na localidade São Domingos, na zona rural de Barras.

Segundo o sargento S. Barbosa, da Polícia Militar de Barras, o jovem era bastante conhecido pela polícia pela prática de pequenos assaltos. Ele foi encontrado por volta das 20h com um golpe de faca na barriga e com marcas de espancamento na cabeça.

Foto: Reprodução/WhatsappRomário Pereira
Romário Pereira

“As pessoas informaram que ninguém viu a situação. A vítima era uma pessoa bastante envolvida com relação a drogas, pequenos assaltos e a gente suspeita que tenha sido algum acerto de contas. Mas as pessoas não informaram se viram os suspeitos. Ele foi encontrado com uma perfuração na barriga e marcas de pancadas na cabeça. Ele estava em um evento festivo no momento do crime”, relatou o sargento.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para realizar a remoção do corpo. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.