Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Adolescente de 13 anos morre eletrocutada dentro de casa em Oeiras

A informação foi confirmada pela Polícia Militar. A menina teria tocado em um fio descascado por acidente.

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Tânia Évila, morreu após sofrer uma descarga elétrica dentro de casa no povoado Buriti do Rei, localizado na zona rural de Oeiras. O acidente aconteceu na noite dessa segunda-feira (04).

A ocorrência foi confirmada pela Polícia Militar da cidade. As informações dão conta que a menina teria tocado por acidente em um fio descascado em sua residência, vindo a sofrer uma forte descarga elétrica.

Ainda conforme a polícia, familiares da vítima acionaram uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima. No local, paramédicos ainda tentaram reanima-la por cerca de 45 minutos, mas Tânia não resistiu e foi a óbito.

O caso gerou comoção entre os moradores do povoado. A menina era aluna do 7° ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Juarez Tapety, no povoado Buriti do Rei. O corpo da adolescente foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.