Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Homem de 30 anos é morto com golpe de faca em Corrente

O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Corrente, porém ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Um homem de 30 anos, identificado como Joilson Lopes, foi morto com um golpe de faca na noite desta segunda-feira (04), no bairro Vermelhão, localizado no município de Corrente, extremo sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar do Piauí, a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) foi acionada por volta das 20h40 da noite desta segunda-feira, sendo informada de que um homem havia sido esfaqueado próximo ao parque barragem, em Corrente.

A polícia se deslocou até o local para constatar a veracidade dos fatos. Após análise, a PM verificou que o homem teria sido atingido com um golpe de faca na região acima do umbigo. Diante disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional de Corrente, mas ele não resistiu ao ferimento.

A polícia desconhece os motivos que motivaram o homicídio, mas afirmou que o homem tinha passagens pela polícia. “Ele tinha várias passagens e era do mundo crime, porém não sabemos exatamente a possível motivação”, informou a soldada Milane, da Polícia Militar de Corrente.

Ainda conforme a PM, foram realizadas diligências para localizar o suspeito de cometer o crime, mas até o momento ele não foi encontrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.